Central de Atendimento: (85) 4012 5252 | WhatsApp: (85) 9 9137 8860

Meu carrinho

Fechar pedido


Seu carrinho de
compras está vazio.

Total (sem frete): R$0,00

Todos os departamentos

Oferta
do Dia
Restam



Infelizmente, já vendemos todos os itens de hoje. Mas não se preocupe que amanhã tem mais!

FAQ

Temos a resposta para sua dúvida!

 

Sabemos que às vezes é complicado achar o que desejamos na internet, mas, podemos lhe orientar melhor nas nossas lojas. Abaixo estão as principais perguntas sobre os nossos serviços. Caso não encontre a resposta para a sua dúvida, entre em contato, te responderemos em breve.

 

 

  • Finalizei uma compra no site, posso retirar meu produto em alguma loja física?

O Sr.(a), deverá aguardar o recebimento da autorização de retirada de produto por e-mail. Em casos que o produto não está disponível na loja, enviaremos os produtos de nosso centro de distribuição para a loja escolhida.

 

  • Quero fazer uma compra com direito ao Frete Grátis. Ele é oferecido a partir de qual valor?

A partir de R$ 99,90* o frete é grátis para algumas regiões. Verifique se a sua região se enquadra consultando pelo seu CEP direto no produto.

 

  • Quais são as formas disponíveis de pagamento?

Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Transferência Bancária.

 

  • Tenho CNPJ ativo. Posso comprar no site da Cecomil?

 Sim. A empresa deverá realizar cadastro do CNPJ junto ao CPF do comprador em nossa loja virtual, após cadastrado, a Nota Fiscal será emitida em nome da empresa.

 

  • Comprei um produto por engano, posso devolver?

Sim. Segundo o Código de Defesa ao Consumidor, compras realizadas em lojas virtuais possuem até 7 dias para arrependimento de compra.  

 

  • Fiz uma compra há 10 meses, e estou precisando acionar a garantia do meu produto. O que fazer?

 Nos casos de produtos em que as garantias são assistidas pelo fabricante,o consumidor deverá entrar em contato direto com o a empresa, através do número informado no manual do produto. Nos casos de produtos em que a garantia é diretamente na loja, basta levar o produto até uma de nossas lojas.

 

  • Estava navegando na loja virtual e vi que o produto no site estava mais barato que na loja física. Posso comprar na loja física pelo mesmo valor?

 Os preços e condições praticados em nossa loja virtual são exclusivos e podem divergir em relação a loja física.

 

  • Qual o horário de funcionamento da loja virtual da Cecomil?

Nossa loja virtual está no ar 24 horas por dia, porém, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00 horas.