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    FAQ

    Temos a resposta para sua dúvida!

     

    Sabemos que às vezes é complicado achar o que desejamos na internet, mas, podemos lhe orientar melhor nas nossas lojas. Abaixo estão as principais perguntas sobre os nossos serviços. Caso não encontre a resposta para a sua dúvida, entre em contato, te responderemos em breve.

     

     

    • Finalizei uma compra no site, posso retirar meu produto em alguma loja física?

    O Sr.(a), deverá aguardar o recebimento da autorização de retirada de produto por e-mail. Em casos que o produto não está disponível na loja, enviaremos os produtos de nosso centro de distribuição para a loja escolhida.

     

    • Quero fazer uma compra com direito ao Frete Grátis. Ele é oferecido a partir de qual valor?

    A partir de R$ 99,90* o frete é grátis para algumas regiões. Verifique se a sua região se enquadra consultando pelo seu CEP direto no produto.

     

    • Quais são as formas disponíveis de pagamento?

    Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Transferência Bancária.

     

    • Tenho CNPJ ativo. Posso comprar no site da Cecomil?

     Sim. A empresa deverá realizar cadastro do CNPJ junto ao CPF do comprador em nossa loja virtual, após cadastrado, a Nota Fiscal será emitida em nome da empresa.

     

    • Comprei um produto por engano, posso devolver?

    Sim. Segundo o Código de Defesa ao Consumidor, compras realizadas em lojas virtuais possuem até 7 dias para arrependimento de compra.  

     

    • Fiz uma compra há 10 meses, e estou precisando acionar a garantia do meu produto. O que fazer?

     Nos casos de produtos em que as garantias são assistidas pelo fabricante,o consumidor deverá entrar em contato direto com o a empresa, através do número informado no manual do produto. Nos casos de produtos em que a garantia é diretamente na loja, basta levar o produto até uma de nossas lojas.

     

    • Estava navegando na loja virtual e vi que o produto no site estava mais barato que na loja física. Posso comprar na loja física pelo mesmo valor?

     Os preços e condições praticados em nossa loja virtual são exclusivos e podem divergir em relação a loja física.

     

    • Qual o horário de funcionamento da loja virtual da Cecomil?

    Nossa loja virtual está no ar 24 horas por dia, porém, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00 horas.